MYLF Network lança novo site StayHomeMILF (FiqueEmCasaMILF)

Mylf-stayhome

MIAMI - A Rede de sites pornô MYLF anunciou o lançamento do StayHomeMILF.com, o site temático "fique em casa", com uma cena chamada "Marooned".
"O site hospeda novas cenas de POV criadas pelos próprios artistas de MILF em uma ampla variedade de fantasias eróticas que refletem as condições atuais do #WorkFromHome" "#TrabalhoEmCasa", disse um representante. “O site estréia com uma cena, criada por Kiara Edwards, e já está disponível agora para assinantes do MYLF.”

"Quem não adoraria ficar em casa com uma MILF gostosa durante a atual pandemia?" perguntou o produtor de cena Anthony Bennett. "Com cenas de POV íntimas, a fantasia de estar com estrelas inegavelmente quentes ganha vida. Filmar as próprias cenas fornece um nível de intimidade que você não pode encontrar em nenhum outro lugar, especialmente com as estrelas pornôs maduras desse calibre, e mal podemos esperar por fãs para ver o que temos na loja ".

Em "Marooned", o espectador é colocado na perspectiva do parceiro de negócios de Edwards. "Vocês dois estão presos durante o bloqueio pandêmico e, com o passar dos dias, não conseguem manter as mãos um do outro", descreveu o representante.

Para assistir a "Marooned", visite StayHomeMILF.

E para ficar por dentro das novidades da Rede MYLF, siga-os no Twitter.

Veja mais

20 Vídeos Pornôs de Novinhas sentando

Novinha sentando

Leia mais

Ex-atriz pornô Mia Khalifa faz participação na 2ª temporada da série ‘Ramy’ do Hulu

Mia khalifa em sua participação na série Ramy da Hulu

Leia mais

Influencer Rafa Kalimann tem vídeo íntimo divulgado no xvideos

Rafa Kalimann video porno vazado

Leia mais

MYLF Network lança novo site StayHomeMILF (FiqueEmCasaMILF)

Mylf-stayhome

Leia mais

The comments to this entry are closed.